Notícias

SDAERGS é escolhido como um dos ganhadores do Prêmio Exportação RS 2020

Compartilhe esta informação:  

O SDAERGS (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul) foi um dos escolhidos para receber o Prêmio Exportação RS, na sua 48ª edição, em 2020, concedido pela ADVB/RS (seção gaúcha da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil), que será entregue no dia 10 de novembro deste ano. Ao comunicar a distinção, a entidade destacou a atuação do Sindicato por sua atividade facilitando e contribuindo para o aperfeiçoamento das operações de exportação e importação do Estado.

A Diretoria do SDAERGS agradeceu a premiação e o reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão, que busca a valorização do Despachante Aduaneiro como profissional fundamental para a expansão da economia gaúcha e brasileira. Os dirigentes do Sindicato ressaltaram o fato de que a concessão deste importante Prêmio não envolveu custos para a entidade.

A ADVB ressalvou que, em virtude do momento que estamos vivendo, está analisando a melhor forma de realizar o evento, focando sempre na saúde e segurança de todos os envolvidos no projeto, desde as empresas agraciadas até mesmo aos fornecedores e parceiros que realizam a celebração. “Já temos todos os modelos programados, para quaisquer critérios de segurança que sejam decretados no Estado. Nas próximas semanas, informaremos qual o formato que realizaremos a celebração”, esclareceu.

Paralelamente à cerimônia de premiação, também são promovidas ações focadas no reconhecimento das empresas vencedoras, explicou a ADVB. As empresas agraciadas com o Prêmio Exportação RS contam com todas as ações de divulgação descritas na apresentação institucional, acrescentou a organização.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Arquivos

VOLTAR

SDAERGS WEB

Consulta Guias

Indicadores econômicos

Dia 23 Dia 24
Dólar 5,2043 5,1626
Euro 5,5410 5,5224
Libra Esterl. 6,4226 6,4197
Peso Arg. 0,05968 0,05917
Atualizado em 24/04/2024 11h51

Previsão do tempo

Agora em Porto Alegre, RS
20ºC
Hoje mín. 19ºC | 25ºC máx.
Amanhã mín. 18ºC | 25ºC máx.