Notícias

Parceria SDAERGS - Carga condenada? Conheça as soluções da Bioseta para importar e expandir com segurança.

Compartilhe esta informação:  

Pensando em facilitar os processos de importação e exportação dos nossos associados e o atendimento as demandas sanitárias, agora somos parceiros da Bioseta, empresa que especializada em serviços de sustentabilidade para diferentes segmentos.

Destinação de produtos diversos condenados na importação: 

Para que o importador possa reduzir seus custos e destinar as cargas condenadas pelos órgãos competentes (MAPA, ANVISA, etc.), a Bioseta oferece a melhor solução de custos sem a necessidade de reexportação, com destinação em território nacional e a emissão da certificação necessária para baixa todos termos de ocorrência e/ou compromisso.

Incineração de madeira de importação: 

Mercadorias importadas que contém embalagens de madeira e não estão certificadas pelo tratamento fitossanitário podem ser rechaçadas. Para solucionar esse problema, a Bioseta utiliza a destruição por incineração, alternativa prevista na “lei do rechaço”, o que garante a baixa dos termos de compromisso na nacionalização das mercadorias, reduz custos e atende à legislação.

Tratamento fitossanitário de embalagens de madeira: 

A empresa realiza tratamento fitossanitário para grandes e pequenos volumes, tudo isso por meio de unidades fixas e móveis, o que confere agilidade para o exportador.

A Bioseta está apta para realizar o tratamento fitossanitário em áreas alfandegadas (EADIs, Portos e Aeroportos) e na origem, antes do exportador embalar suas mercadorias, o que garante redução dos custos.

Sanitização de ambientes corporativos:

Especialista em soluções relacionadas a biossegurança dos ambientes, a Bioseta realiza a sanitização de ambientes como forma de proteger a saúde das pessoas.

A Bioseta oferece aos associados: sanitização de ambientes, de equipamentos de ar-condicionado (split), sanitização do ar interior por ozônio, de objetos porosos (estofados, tapetes e carpetes) e a inovadora estação de sanitização.

Confira clicando aqui.

Fonte: Bioseta

VOLTAR

SDAERGS WEB

Consulta Guias

Indicadores econômicos

Dia 24 Dia 25
Dólar 5,1626 5,1592
Euro 5,5224 5,5142
Libra Esterl. 6,4197 6,4149
Peso Arg. 0,05917 0,05910
Atualizado em 25/04/2024 08h42

Previsão do tempo

Agora em Porto Alegre, RS
18ºC
Hoje mín. 15ºC | 25ºC máx.
Amanhã mín. 19ºC | 30ºC máx.